09 novembro 2015

22

[Música] Capital Inicial


Hoje é dia de saber um pouquinho mais sobre cantor/banda que amamos e dessa vez falarei de Capital Inicial.

Capital Inicial é uma banda de rock brasileira formada em Brasília, Distrito Federal, em 1982, depois que o grupo Aborto Elétrico encerrou as atividades, dando início também à banda Legião Urbana. A banda é composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos, seu irmão o baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e, pelos músicos de apoio Robledo Silva(teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão). Nos últimos anos sofreu grandes modificações em seu estilo, tendo como maior influência o rock inglês.


Vou apresentar para vocês meu Top 5 de músicas preferidas que por sinal foi um dos mais difíceis de fazer:

5º lugar: A sua maneira


4º lugar: Sem Cansar


3º lugar: Respirar você


2º lugar: Não olhe pra trás


1º lugar: Quatro vezes você


E vocês já conheciam todas as músicas? O que acharam?



22 comentários:

  1. Déborah me lembro dessa banda, as músicas eram um sucesso, não conheço mais as músicas desse grupo, deixei o rock um pouco pra trás, mais essas que você postou no post são sensacionais, Déborah beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei sua lista de musica,estou aqui dançando
    adorooooo
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista, só músicas tops =) Beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito legal musicas ótimas para quem gosta

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu sou super fã do Capital Inicial, adorei a escolhas das musicas. A minha musica preferida deles é Leve Desespero 😊
    Amei seu post 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Melhor post ever!!!!❤️ Tenho um amor enorme por essa banda.
    www.soseflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga ele é um luxo amo de paixão e adorei saber mais a fundo

    ResponderExcluir
  8. Cara eu amo essa banda , só musica top gente
    a minha favorita é a sua do 1 ° lugar Quatro vezes você
    Mas vamos combinar que eles arrasa né

    ResponderExcluir
  9. Me faz lembrar da minha infância , escutava muito, adorei a playlist!

    ResponderExcluir
  10. Sou super fã dessa banda, adoro quase que todas as músicas dela e vamos combinar que essa banda é da época em que os músicos prezavam por músicas de qualidade :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante desta banda, mas confesso que conheço poucas músicas. Gostei das que você trouxe para gente. Isso sim que é banda de qualidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. OI debora tudo bem?
    não faz meu tipo de musica, mas vc os apresentou muito bem. conheço a banda e cantor.
    São de grande influencia da musica bjs

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã da banda, mas reconheço que as letras são excelentes!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina! Eu amo as músicas do Capital!!
    Já fui em dois shows deles e foi demais! Beijos,
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As músicas do Capital são ótimas, adorei sua seleção.
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã, mas gosto de algumas músicas, e das que você colocou aqui eu curto a A sua maneira!
    É uma ótima banda, boa seleção Deborah!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito de rock
    mas tem algumas bandas que até gosto assim como essa
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii. Tudo bem?
    Amooo essa banda as músicas deles são incríveis.
    Amei o post.
    ♡Bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii. Tudo bem?
    Amooo essa banda as músicas deles são incríveis.
    Amei o post.
    ♡Bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu tbm amo o capital incial,
    e achei que vc fez uma otima seleção de musicas da banda
    eu adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi muito hoje não mais.. Seu repertório é muito bom.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.