26 dezembro 2015

17

[Unha da Semana] João disse eu te amo


Hoje é dia de mostrar as unhas da semana para vocês.

O esmalte utilizado foi o João disse eu te amo da Risqué.
Foi passada duas camadas na unha para ficar bem destacada.



Achei essa cor bem diferente e diva.
Pensei que não fosse ficar muito forte ou bonita por causa dos brilhos, mas amei.


Adorei a duração do esmalte, foi de 7 dias para começar a descascar.
E a cor é simplesmente maravilhosa.

Lógico que na hora de tirar deu um pouquinho de trabalho por causa do brilho.


A melhor parte é que ficou bem lisinho, sem nenhuma bolinha.


Onde comprar: Supermercados ou lojas de cosméticos.

E vocês o que acharam do João disse eu te amo?

17 comentários:

  1. Eu achei o máximo,esse João eu te amo é sim um amor,e por ele ser esse amor,ter essa cor que com certeza será sucesso...Vale a pena ter o João eu te amo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei Déborah! A cor é linda, fica bonita nas unhas e gostei da parte de ficar sem bolinhaa. Rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei a cor roxo ficou ótima em você.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto essa cor da coleção Homens que amamos, mas amei.
    Que cor bela e bem diferente, e sem contar que a sua unha está linda.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. que unha bafonica é essa menina? Amei! a cor do esmalte é bem bonita mesmo! beijao

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor amiga!!
    Ficou muito elegante em suas unhas!!
    Vale a pena comprar!!
    Parabéns por dar essa dica.Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda Déborah, e as suas unhas são incríveis ...
    Amei o resultado!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  8. linda cor e durou bastante né, ótimo! Bejos

    ResponderExcluir
  9. A cor é muito linda, adorei! Não tenho nada parecido com essa cor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Achei muito diferente a cor e o nome tb, bem sugestivo e romantico, amei. bjs

    ResponderExcluir
  11. linda a cor que vc escolheu
    suas unhas ficaram lindas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda! Adorei os brilhos :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda. E o nome bem curioso kk
    Beijooo

    ❀PLP❀

    ResponderExcluir
  14. Bonita cor, mas acho que ela faz mais o estilo da minha mãe do que o meu.
    Já vou anotar o nome para indicar pra ela :D

    ResponderExcluir
  15. De amei o nome do esmalte super diferente e bonito.
    ja imaginou ele com uma unha branca?
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo, adorei haha
    Suas unhas também são maras, você tem algum cuidado especial para elas ficarem grandes?

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.